Durante o ano de 1996 cursou Doutorado em Direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), tendo cursado o mesmo sob dedicação exclusiva e com bolsa de pesquisa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES/PICD), .

Em 11 de novembro de 1999, defendeu sua tese de doutorado: Pressupostos jurídicos do planejamento tributário internacional, orientada pelo Professor Titular Paulo de Barros Carvalho, obtendo o título de Doutor em Direito do Estado, perante Banca Examinadora composta pelos ilustres Professores Titulares: Paulo de Barros Carvalho (USP e PUC/SP), José Souto Maior Borges (UFPE), Alberto Pinheiro Xavier (Lisboa), Tércio Sampaio Ferraz Junior (USP), Roque Antonio Carrazza (PUC/SP).

 

Conteúdo Relacionado

Roda Viva | Entrevista com Aloysio Nunes

O programa Roda Viva recebeu em 05/06/2016 o senador Aloysio Nunes falando sobre o papel do seu partido no governo de Michel Temer e a conjuntura política e econômica após a decisão do Senado que decretou o impeachment de Dilma Rousseff. Na ocasião o prof. Heleno...

ler mais